blog

Voltar

dom 24.jan.2016

Sharam, CJ Jeff e a estreia de Popof

O fim de janeiro traz um grande line up no Warung. A última festa do acontece dia 30 (sábado) com a vinda de Sharam e CJ Jeff.  A mesma noite traz Popof que chega pela primeira vez ao Templo.

Eleito o Melhor DJ Revelação no Ibiza DJ Awards de 2009 e, reconhecido como um "participante/atuante da história da cena techno na França", Popof tem sido um dos nomes mais importantes do house e techno. DJ, compositor e arranjador, Popof já trabalhou com labels respeitadas, como Hot Creations. O artista francês tem uma grande lista de contribuições, trabalhando em remixes para o Depeche Mode, Chemical Brothers, Moby e Booka Shade.

Não novidade, mas sempre estimulante, Sharam retorna ao palco onde é conhecido por fazer shows marcantes. Iraniano radicado nos EUA, o DJ e produtor faz a música através de infinitos elementos presentes na música eletrônica.

Da Grécia, CJ Jeff traz sua paixão pela música que ele traduz para as pick ups. A carreira de quinze anos garante experiência, referências e uma visão que permite CJ Jeff criar entre o groove e psicodélico.

Os brazucas Volkoder, Meme, Eli Iwasa e Wilian Kraupp completam a noite.

Garanta seu ingresso! www.warungclub.com

Por Gabriela Lopes l PVAG