blog

Voltar

qui 10.dez.2015

ADEUS 2015, OLÁ 2016

Warung se prepara para dizer adeus a 2015, com três datas, começando em 26 de dezembro. Em seguida, mais duas noites: 28 e 30 de dezembro que vão fechar o ano em grande estilo. Depois destas festas será hora de dizer olá a 2016 ...
A primeira noite do ano acontece no dia 2 de janeiro!
A pergunta é: você está pronto?

Da Argentina, Barem é o headliner na festa de 26 de dezembro! Sempre inspirado pelo Templo, ele retorna com vontade de fazer um set histórico. Na noite de 28 de dezembro o Warung Beach Club recebe outro argentino - e isto é como uma tradição! - Hernan Cattaneo assume as pick ups e comanda o público noite adentro. Fazendo um dos momentos mais aclamados do ano - uma vez que isto é anual - Cattaneo chega ao Templo antes do ano acabar. Também nessa noite, Thyladomid faz sua estreia - finalmente. Da Alemanha, o DJ e produtor de da Diynamic, Charles Thiemann AKA Thyladomid fará uma sua esperada apresentação.

A última festa de 2015 traz um expoente da música eletrônica mundial: Dubfire - que não precisa de introdução! Loulou Players retorna com sua música, que tem sido cada vez mais elogiada pelo público do Templo. E, porque é uma grande noite, o duo americano Tone of Arc chega pela primeira vez.

Já em 2016 Danny Daze e Herr são as atrações principais na noite de 02 de janeiro. Ambos são conhecidos na pista do Warung, por isso, não podemos esperar nada além de um incrível começo de ano!

Por favor, verifique o line up completo de cada noite indicados a seguir:
26 de dezembro: Barem - Gabe - Aninha - Andre Marques - Gromma - Wilian Kraupp - Danee
28 de dezembro: Hernan Cattaneo - Thyladomid - Leozinho - Boghosian - Conti&Mandi
30 de dezembro: Dubfire - Tone of Arc - Loulou Players - Renato Ratier – Albuquerque - Fran Bortolossi
02 de janeiro: Danny Daze - Herr (Fact) - Leo Janeiro - FABØ - Ale Reis - Zopelar

Por Gabriela Lopes l PVAG