blog

Voltar

seg 21.jul.2014

Uma noite de estreias

O Templo nunca decepciona! É por isso que na noite de 02 de agosto, dá boas vindas a três grandes DJs que são completamente novos para suas pick ups. Assim, sendo a primeira vez no Warung Beach Club: Bonobo, Kate Simko e Rick Maia darão o seu melhor. Agradar ao público - é isso que o Templo e esses caras querem fazer!

Simon Green AKA Bonobo vem ao Brasil para sua primeira vez e apenas duas datas. Claro, Warung estava nos planos do DJ e produtor que chama a atenção na atual cena eletrônica. Seu álbum “The North Borders”, lançado no ano passado, tem sido continuamente elogiado. O álbum mostra Bonobo como produtor e músico genial - que procura diferentes sons e sentimentos através da música.

De Chicago, Kate Simko traz sua vasta experiência em música. Duas de suas paixões são a música clássica e - obviamente - a e-music. Kate lançou seu primeiro álbum em 2002, e ao longo desses anos alcançou o reconhecimento como DJ e produtora de grandes mixes e live sets.

Rick Maia faz sua primeira vez no Templo também. Com um talento extraordinário e capacidade técnica, Rick tem trabalhado com muitos outros artistas. Seu conhecimento permite compreender e criar dance music como ninguém.

Além dos recém-chegados, Warung Beach Club traz Aninha, André Marques e Adnan Sharif no line-up desta noite.

Por Gabriela Lopes l Ponte Vedra Agencia