blog

Voltar

ter 10.jun.2014

Feriado! Templo recebe Seth Troxler e Mano Le Tough

 

É hora de pensar na próxima noite no Templo. Vai ser em um feriado e os DJs já estão definidos e vão quebrar tudo na pista. Esses caras não precisam ser apresentados, Mano Le Tough e Seth Troxler estão voltando - para fazer uma grande noite, mais uma vez. Renato Ratier lidera a parte brasileira da line up que inclui Alex Justino, Albuquerque e Thiago Schlemper.

Primeiro, vamos falar e relembrar Seth Troxler. Este DJ e produtor americano começou sua carreira em Detroit em 2002. Desde então, ele é conhecido como um artista talentoso que dá ao techno e house music um significado totalmente diferente. Você só sabe o que é quando está na pista de dança ao som de sua música. As vezes que ele passou Warung foram no mínimo memoráveis!

Agora: Mano Le Tough! Um homem irlandês que vive em Berlim desde adolescente. É claro que ele cresceu rodeado pelo melhor da música eletrônica e sua vanguarda. E como a "bagagem" faz toda a diferença, Le Tough pôde experimentar vários sons durante sua vida. Nas pick ups, o DJ traz músicas cool songs, folkal house e futurista.

Completando o grande time Renato Ratier, como dito tantas vezes, é um dos DJs brasileiros mais respeitados da cena atual. Ele leva a música a um nível totalmente diferente. Esta noite também conta com Alex Justino, Albuquerque e Thiago Schlemper no line up. Aproveite!

Por Gabriela Lopes l Ponte Vedra AG