blog

Voltar

qua 11.set.2013

Um “faixa preta” nas pick ups

Renato Ratier é único. Produzindo e mixando, como DJ, Ratier é pura inspiração. Sua residência no Warung Beach Club é incomparácel a qualquer outro DJ, ele carrega uma conexão visível com o Templo e seu público. O DJ faz parte da história da música eletrônica no Brasil, enquanto faz história. Ratier toca desde 1996 e possui vasta experiência nas pick ups.

É chegada a hora de lançar seu primeiro álbum! O nome “Balck Bel” faz alusão a praticantes de lutas marciais que alcançam a perfeição – a faixa preta. O que tem tudo a vez com o som e produção totalmente autoral de Renato Ratier. Black Belt traduz a perfeita combinação entre vanguarda e seriedade, notoriedade e maturidade, um processo único onde o alcance do underground se expande.

O lançamento acontece no dia 21 de setemebro quando o Warung Beach Club estará preparado para conhecer o álbum e sentir a apresentação de Renato Ratier por inteiro. Para completar a noite, diretamente da Alemanha: M.A.N.D.Y, Sascha Funk e Saschienne Live. E ainda, Mau Mau, Gromma, Conti & Mandy Hafez e Gustavo Pamplona estão confirmados no line up.

Por: Gabriela Lopes / Agência Ponte Vedra