blog

Voltar

seg 26.ago.2013

Ao som de H.O.S.H, Hot Since 82 e Ambivalent

Para falar sobre a próxima festa no Warung é preciso primeiro avisar que será uma grande noite! O club à beiramar recebe no dia 07 de setembro – data já tradicional de grandes festas no templo – atrações que vão fazer o público dançar até o sol nascer. Estamos falando de DJs que marcam a história do Warung e que são aclamados por quem já os viu em ação, em um line up impecável tanto no Main Room quanto no Garden.

Para receber H.O.S.H pela terceira vez, a pista deve estar preparada, afinal o cara chega com sua elogiada tour “Forever Young”. O DJ faz parte da safra de DJs alemães que tem dado o que falar,  agenciado pela Diynamic, um de seus parceiros é Solomun – inlcusive ambos passaram pelo templo em 2011, em uma festa assinada pela agência. Na pista, deep house de qualidade indiscutível. H.O.S.H retorna após noite histórica em janeiro deste ano,  e ainda mais inspirado pelo ambiente incomparável do Warung. Passam pelo Main Room também Side_A - das DJs Aninha e Antonela - e o duo Dashdot em noite de estreia.

O que esperar do Garden? Quando assumiu as pick ups na festa de 10 anos do Warung, o inglês Daley Padley aka Hot Since 82 talvez não sabia o quanto estaria agradando a pista. Fato é que, desde então, seu retorno é esperado, e não à toa ele volta nesta noite! Outro destaque vai para Ambivalent – como é chamada a persona de Kevin McHugh, o DJ faz grande estreia no templo. Para entender o cara é preciso saber que ele passou a última década se dividindo entre Berlim e Nova Iorque e que isso reflete totalmente em sua música, afinal, as cidades são dois polos da emusic, e Ambivalent se coloca “entre” as duas musicalmente. Uma experiência para ouvir e dançar. Quem completa a noite na pista underground do templo, e representando o Brasil, é o DJ e produtor Ilan.