blog

Voltar

qua 25.jul.2018

Uma única e imperdível festa em agosto

4 de agosto. Uma noite de sábado. Todos os caminhos levam ao Warung Beach Club.

É melhor você estar na pista quando Benjamin Alexander, do Robot Heart/Burning Man, assumir a cabine. Esta estreia traz um artista que toca há mais de 15 anos, experimentou o verões em Ibiza, a vibe única do Burning Man e é sempre um grende performer atrás das pick ups. Certamente, fará um grande momento no Templo, com seu Spinning Techno, Tech e Deep House.

 

A noite toda merece um grande destaque, já queno line-up traz também a volta dos artistas alemães Phonique e Bondi. Phonique é bem conhecido pelos amantes de Warung é sempre uma excelente escolha. Seu caminho pela música reflete dedicação e um bom gosto indiscutível. Daniel Archut e Alexander Schug são Bondi, um duo que apresentará seu live consistente. Bondi Live lidera a pista com deep house, misturando alguns elementos indie e uma variedade de sons de sintetizadores, além de outros instrumentos e material orgânico.

 

Gabe é outro nome importante nesta noite. DJ, produtor e remixer esse brasileiro é realmente aclamado. Warung o recebe de volta com seu live, que será sem dúvida um dos momentos mais esperados da festa.

 

E completando a agenda, Junior_C e Conti & Mandi estão confirmados.

Ingressos disponíveis.