blog

Voltar

seg 23.out.2017

Feriado prolongado com boa música

Ben Klock. Mar-T e H.O.S.H. estão no line-up da nossa próxima noite. Eles formam uma grande equipe, não? Todos trazem algo que estamos sempre procurando... excelente música!


Quem já viu Ben Klock tocando dirá que ele tem um senso musical incrível, o que reflete nas suas escolhas dentro de cada set. Klock sabe como chamar a atenção da pista, fazendo com que todas as pessoas dancem. De volta ao Warung, ele trará sua melhor mistura de techno e house.
 

Da Espanha, onde é o residente mais antigo do club Amnesia Ibiza (desde 1999) Mar-T está volta. DJ e produtor, ele traz a experiência que o fez para algumas grandes labels como Hot Creations, Cocoon Recordings, This and That e Yoshitoshi.

 

Nome ligado à Dyinamic Label, H.O.S.H. é bem conhecido por nossa pista. Ele é sempre muito elogiado e estamos felizes por recebê-lo na próxima festa. Um artista com excelente referência o que lhe permite criar, inovar e evoluir dentro da música.

 

Embora brasileira, Anna fez sua carreira mundial. Baseada em Barcelona, ??ela é conhecida por suas ótimas produções em techno e tech-house. Anna também é uma boa lembrança dos 14 anos de Warung e do Warung Day Festival - ela foi atração em ambas as datas.

 

Considerado um expoente do techno brasileiro, Victor Ruiz foi destaque no momento em que pisou no Warung. Desde a sua estreia aclamada, pedimos sempre para que Ruiz volte. E ele está vindo!

 

Este poderoso line-up traz também Blancah, Tarter e Adnan Sharif. Três nomes brasileiros que são excelentes para a pista.

Nos vemos dia 03 de novembro!